Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desejo Possível

DESEJO POSSÍVEL



Com a chegada da noite havia percebido que o dia lhe escapou dos planos e, assim, resolveu buscar a perfeição imediata, não tão oferecida ao risco dos pequenos desvios. Escolheria a mais flexível apesar de firme e lhe daria o destino desejado. Ela cederia às suas vontades.

Vestida entre amarelo, verde e vermelho, linhas arredondadas, se entregaria aos dedos sensíveis. A envolveriam em sua totalidade, sem chances de se perder do controle de mão tão forte.

A outra mão, exímia em movimentos desconcertantes, se prepararia para o golpe sutilmente, para não a precipitar em uma entrega sem as devidas preliminares. Escorregaria por sua pele lisa, mas rugosa na parte mais saliente e na mais recôndita.

Deslizando implacável, desvelaria sua sedosa e fina intimidade. Tão leitosa que não imaginada como protetora de tão saborosa essência. Toda nua, sem a exuberância de sua colorida roupagem, ela estaria suscetível.

Ela, sem resistências, tão solícita aos carinhos dedilhados, ainda seria cheirada e olhada com minúcias em seu corpo deslizante, sem imperfeições. E assim, o momento, de sensual protelação, se tornaria urgente e de desmedido desejo. Por fim, deixaria sua essência escorrer entre as partes, mais evidentes depois do contundente golpe. Escorreria pelos lábios sedentos de tão ardoroso homem na busca da perfeição.


E assim, uma laranja, compensaria o que lhe escapou durante a imperfeição do dia.



Benedito Deíta

3 comentários:

Sandra Schamas disse...

Bene, que texto mais lindo, adorei! Quando comecei a ler achei que era um texto erótico ( o que não deixa de ser) mas que vc estava se referindo a seres humanos. Depois, desconfiei. Achei que vc não seria tão explícito assim, seu estilo é mais reservado. Nunca pensei que quem se desnudava era a laranja...grande sacada!

André Braga disse...

Fala Bene, tudo bem?

Começei a ler esse texto e na hora que pensei que viria a loira, a morena ou a negra, veio a laranja...

Muito bom o texto!

André Alves
http://mundoid.blogs.sapo.pt/

contraditório disse...

lindo! lindo!
bjs